terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mais um site PTC que paga (Existe prova de pagamento de 0.10USD)!

O GpTreasure é um site que paga aos seus membros para completarem variadas ofertas de outros sites ou serviços, cada uma com o seu valor monetário.

Hoje, e a pedido de alguns leitores que me contactaram pelo chat apresento uma prova de pagamento do GpTreasure a completar uma das actividades propostas pelo site.

Foi apenas 0.10 USD para verificar se era um site SCAM e realmente não é... podem ver na imagem abaixo, é pouco dinheiro, mas foi apenas um teste, em breve apresentarei novas provas de pagamento. Aqui está:

Existe uma grande vantagem neste site! Quando acaba de concluir uma missão (registar num site completamente, através do GPTreasure, etc...) o dinheiro fica pendente e dentro de 24h a 68h é depositado na conta paypal, caso isso não aconteça significa que fez mal a missão e o próprio site demonstra que a missao passou de "pendente" a "click here" e aí você terá que enviar um mail para o gptreasure com a prova de que ficou bem registado na oferta e eles enviarão o dinheiro, ou terá que realizar novamente a oferta.

Para ganhar dinheiro terá que se registar nas ofertas do site. Algumas necessitam de inserir o numero de telemovel, outras não! Tal como pode ver aqui na imagem:


Pode ver a mudança do estado "pendente" para "click here" na imagem abaixo:


Para se poderem registar basta clicar aqui na imagem abaixo:



ou no link --» http://www.get-paid.com/index.php?ref=NunoPereira11

1 comentário:

  1. Os PTC´s mais lucrativos e atualizados que realmente pagam você encontra aqui:

    http://www.maisdinheiroaqui.com/

    Bon$ Lucro$!!

    ResponderEliminar

Inquérito