quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tutorial de como Obter mais lucros no Beruby!

Olá pessoal! Estou novamente a colocar um novo tutorial para vos ajudar a obter mais rendimentos no Beruby, ou seja, este site que se encontra na imagem abaixo:

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos:

Para começar, depois de fazerem Log In no Beruby, aparecera a página principal e teremos que colocar o botão do mouse/rato onde diz Inicio/ Ganhar Dinheiro! Tal como podem ver na figura abaixo:

Figura 1


De seguida, se quiser ganhar dinheiro por clique, por registo ou ainda por extras, como por exemplo compras Online (ganho de uma certa percentagem, do valor da compra) terá que clicar na opção que deseja, como pode ver na imagem abaixo:

Figura 2


Se clicar "em ver mais" na opção de ganhar por clicar (Figura 2) basta verificar os sites que se encontram na nova página que abriu e visualizá-los, como vê na Figura 3:

Figura 3


Se clicar "em ver mais" na opção de ganhar por registo (Figura 2) basta verificar os sites que se encontram na nova página que abriu e registar-se nesses sites, tal como vê na figura 4:

Figura 4


Outra opção que pode ainda ser mais rentável é aumentar a sua rede de referidos, isto faz com que você ganhe uma certa percentagem do valor dos cliques, registos e compras dos seus amigos, que adicionou como referidos! É uma óptima escolha, se tiver muitos amigos e que estejam interessados em ganhar dinheiro online! Para angariar referidos, basta a qualquer altura enviar o seu link de convite para os seus amigos através do msn, facebook ou outro caso, tal como pode verificar na Figura 5:

Figura 5


Pronto acabou este tutorial! Em breve a equipa PassaOsTempos colocará, novos posts ! Estejam atentos e Boa Sorte com os ganhos! Esperemos que tenham gostado do Tutorial!

Caso se tenha esquecido do link de registo no Beruby basta Clicar na Imagem abaixo:

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

A equipa,

PassaOsTempos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Inquérito